sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu estou amando você '

"Eu errei em todas as vezes, e quero acertar agora. Porque sei o quanto você merece um carinho bom. Sua história não me engana, não há ninguém assim. Você me fez sorrir num dia triste e essa estranheza me deixou intrigada. É a primeira vez que te olho, e parece a centésima. Por que é que faz questão de fazer parte da minha vida, sem nenhum segundo a menos?
Lembra quando pediu que fosse bom para nós? Prometo que tentarei. Se me perguntar por que eu não apareci antes em sua vida, digo que deveria estar nela agora mesmo. E, cheia de esperanças, espero estar para sempre. Eu até sei que o sempre termina, mas o nosso não terminará. Porque mesmo que morra em Terra, viverá em mim. Eu juro, de olhos fechados.
E lotada de carência de você, eu vivo por querer um abraço, um cafuné, um olhar carinhoso. Vem me olhar? Quero me ver em seus olhos, para ter certeza de que estou dentro de você. E espero mesmo estar. Porque se não for, só eu sei o quanto serei infeliz. Se eu parar para chorar por você, vai ser triste demais, será cruel.
Amor a primeira vista, nem sei se acredito. Mas você quase me faz crer que tudo sempre pode mudar, inclusive minhas opiniões. Não me faz amar assim à toa, tá? Façamos valer a pena. Para que cada minuto de pensamento meu seja precioso, exatamente porque você que é precioso demais. Eu estou amando você."



Gabi Macedo !

Nenhum comentário: