quinta-feira, 30 de junho de 2011

REFLETINDO *

    È tão bom acordar e saber que você tem alguém ao seu lado , a meses não sinto isso . 
Quando tinha não soube da valor , pensava que a vida sozinha seria bem melhor , que saberia me virar sem alguém pra dizer o que eu tinha que fazer , mais hoje a vida me mostrou que sozinha não chegamos a lugar nenhum , que precisamos de alguém pra nos ajudar pra nos amar e pra nos mostrar se estamos fazendo a coisa certa e quando essa pessoa te diz que você esta errada é porque ela quer ver o seu bem e quer ver você cada vez melhor  ,mais nós mulheres somos muito complicadas não aceitamos a ideia que o homem pode nos da regras e a gente obedecer , ( pelo menos é assim comigo) , nunca gostei de regras e quando diziam que eu estava errada eu entrava em crise ! Mais hoje bate uma saudade de tudo , das regras , dos carinhos , das palavras belas ...        Há dias venho refletindo sobre a minha vida , percebendo todas as coisas que esta acontecendo muitas vezes coisas boas que me deixam muito feliz , mais também muitas coisas que estão me deixando confusa e triste . Então é nesse momento que eu pergunto a DEUS se tudo que esta acontecendo em minha é de sua vontade , e o que esta acontecendo é por que tem que acontecer,  pra que eu possa vim a amadurecer e a saber ligar com as dificuldades que poderá surgir . Ou são apenas consequencias das atitudes que venho tomando em minha vida sem antes pensar . 
   Tou me sentindo muito insegura diante dos obstaculos que estão surgindo , mais tou tentando ficar confiante pois sei que Deus está comigo  ...       [aaaaaaaaaaaaaaaaa] que confuuusãao ;;;

Nenhum comentário: